Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

História
  • Um pouco da história da OAB Navegantes SC.

    No ano de 2009 um grupo de Advogados da Subseção de Navegantes, reuniram-se para conversar sobre a necessidade de criar a Subseção de Navegantes que na época tinha em torno de 60 advogados.
    Amadurecida a ideia, no dia 15 de junho de 2009 realizou-se  Assembleia dos Advogados do Município de Navegantes, oportunidade em que foi eleita a Diretoria Provisória da Subseção, cujo mandato encerrou-se no dia 31 de dezembro do mesmo ano, juntamente com a gestão da Diretoria da Seccional Catarinense. A Diretoria Provisória ficou assim composta: Presidente: Dr. Edson Antonio dos Santos OAB/SC 10092;Vice-Presidente: Dr. Abrahão Alfredo Maçaneiro Filho OAB/SC 13624; Secretária Geral: Dra. Dinamar Simas Seide OAB/SC 12794; Secretária Geral Adjunta: Dra. Ana Elisa Mamfrim Farias OAB/SC 27505 e Tesoureira: Dra. Adriana Clara Bogo dos Santos OAB/SC13086.
    Após a Eleição, O Presidente da Seccional tomou juramento dos Eleitos e declarou empossados, bem como deu por instalada a 41ª Subseção de Navegantes nos termos da resolução nº 11/2009.
    Após três anos da criação da Subseção surgiu a necessidade de um espaço maior para a Sede da OAB/Navegantes.
    Em meados de 2012, com autorização da Seccional Catarinense, a atual Diretoria da Subseção locou um imóvel e iniciou a reforma para instalar a nova Sede da OAB/Subseção de Navegantes, inaugurada em 13 de setembro de 2012. A Cerimônia contou com a presença  do da Exma. Secretária Geral Adjunta da OAB de Santa Catarina, Dra. Elidia Tridapalli que procedeu  o desenlace da fita e na sequência o descerramento da Placa Inaugural na Recepção, Oficializando a Inauguração da Nova Sede da 41ª ( Quadragésima Primeira) Subseção da OAB de Santa Catarina. Hoje a Subseção de Navegantes possui em torno de 220 Advogados Inscritos em seu quadro e abrange também o município de Luis Alves.
     

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados